10 de jan. de 2015

The Cost Of Fame - 6 - She's a sexy girl

"Podemos acender para que eles não consigam apagar porque nós temos o fogo, e vamos deixar queimar"
Justin Bieber •
-Olha Justin eu não sei, você não é mais o mesmo não sei o que posso fazer por você ja tentei- disse ela
-Jas só mais uma chance vai, Talvez você possa me mudar- disse com esperanças 
-Eu vou pensar nisso, mas agora tenho que ir para o estúdio da VS-disse ela se afastando
-Posso ir?-perguntei
-Tanto Faz-disse ela sorri, entramos nos carros e fomos direto pro estúdio Khamille também estava lá, elas meio que são a atração da VS elas sempre usam o sutiã fantasia, ta isso não me importava muito, me sentei perto do editor que não editava nada nelas, só tirava a luz do flash
[...]
Depois de várias fotos, Jas e Khami foram embora, fui direto pra casa estacionei meu carro na garagem e fui tomar um banho
Jasmine Palvin•
Nunca imaginei que Justin fosse pedir pra voltar a ser meu amigo, cheguei em casa e fui direto tomar um banho, assim que terminei entrei em meu twitter e fiquei conversando com meus fãs, Lhami apareceu no quarto com a ideia de fazermos uma tweetcam, ficamos respondedos nosso fãs por um longo tempo, depois disso Khami foi fazer pipoca pra assistirmos filme, chamei o pessoal, e fui escolher o filme "Spring Breakers" era um que tinha a Selena, segundo ela o papel dela ia ser chocante, então ta né,O pessoal chegou, Khami trouxe a pipoca e todos se sentaram, e eu fiquei sem lugar, alfredo não paava de gravar e eu não entendia o porquê, nem dei bola, Justin bateu as mãos em seu colo, agora percebi o filho da puta tava deitado, deitei entre suas permas e encostei minha cabeça em seus ombros, ficamos assistindo o filme quando terminou Miley gritou um "obrigada Deus" e disse
-Pensei que o papel da Selly ia ser chocante, mas é melhor ainda ela vai pra igreja, que chocante meu deus
Ri, ficamos conversando até todos irem embora, fui pro meu quarto tomei um banho e fui dormir
Autora•
Justin conversava com Ryan, e ao mesmo tempo pensava na Jasmine
-Cara ela é perfeita -disse Justin- a Jasmine é perfeita
-Meu querido ela é sexy isso sim- respondeu Ryan
-Mas é minha-disse Justin
 
Aqui está o cap de TCOF bom espero que gostem e as minhas fics agora o tamanho delas vai depender dos comentários okay? Bjos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário