29 de jan. de 2015

Aviso

Oii amores bom vim avisar que vou conversar com a Maah e sair do blog, porque? Porque estou flop aqui, a vdd é que sou flop em tudo mas minhas fics aqui não passam de 1 cometário é mto importante para as autoras saber o que os leitores pensam entendo vocês que é um saco escrever um comentário a cada cap mas depois que comecei a escrever comecei a entender o quanto é gratificante ter comentários falando o quanto gostam do que vc escreveu e é bom também ter as críticas para poder melhorar a fic, enfim conversei bastante com a Khami que tbm escreve aqui e estamos pensando seriamente em sair do vlog por esse pequeno e ao mesmo tempo grande motivo, não vamos parar de escrever até pq escrever fanfic é o que eu mais gosto de fazer nas horas vagas que eu tenho então como nós dias temos conta no spirit talvez escreveremos uma fic juntas lá, me desculpem aqueles que sempre comentam se quiserem meu número, twitter, face e essas coisas vou deixar ali embaixo, enfim gente como disse ngm comenta e não é falta de leitores porque sempre tem muitos vistos tipo 50 mais o menos, então me entendam pelo menos, vou tentar postar bem rápido os outros caps de TCOF e Revenge para terminar e poder sair do blog, obrigada por todos os comentários cutes ❤️
Para quem quiser :
twitter
@Cyrusennauhlena
Facebook
01ofmarch1994duds
Whats
Spirit
Cyrusennauhlena
Acho que é só isso qualquer coisa se quiserem me chamem no whats twitter ou essas coisas, enfim obrigada amores por acompanhar minhas fics adoro vcs
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário