6 de dez. de 2014

Revenge - 2 - Hi, New Katherine


Justin POV
E aqui estava eu mais uma vez, numa racha qualquer abraçado com uma garota que digo ser minha namorada mas não lembro nem seu nome, e Katherine ah elas está curtindo sua vida como nunca, ela me provoca a cada dia mais, não aguento mais minhas ereções matinais é quase 30 minutos pra acalmar o meu amigo aqui, não sei se aguento mais a cada rebolada que ela dá meu membro pulsa, mas qual é sou o Justin Bieber posso ter quem eu quiser
Kath POV 
Provocar o Bieber é a melhor sensação do mundo ele fica todo putinho, fui até o barzinho e pedi uma dose de tequila, assim que chegou bebi tudo num gole só que desceu rasgando, me virei e dei de cara com o meu alvo
—Bizzle— disse animada, não sei exatamente porque
—Kath— disse ele com um sorriso diferente que eu não consgui identificar—Uma Dose de vodka—ele disse logo recebendo o copo e virando de uma vez fazendo careta,ri da sua cara—então Kath, queria te fazer uma proposta—disse ele meio animadinho
—Diga—disse curiosa
—Sexo sem compromisso— disse ele quase pulando, comecei a gargalhar e ele ficou me olhando com cara de tacho
—Desculpa— disse enfim conseguindo respirar—como?—disse ainda tentando entender
—Isso ai, sexo sem compromisso, qual é vc tem um corpo que representa Deus na terra e sabemos que eu sou super bem dotado— ele disse apontando para seu membro, ri debochada e fiquei o olhando—Os melhores ficam com os melhores shawty—disse ele falando meu apelido antigo (vai ser o apelido dela quando ela e o JB estavam juntos)
—Odeio esse apelido idiota—disse bufando
—Nem vai lembrar dele quando estiver gemendo "oh Bieber" loucamente— ele disse normalmente, fiquei o olhando, ah qual é estou na seca mesmo e preciso por minha vingança em prática
—Tudo bem, aceito sua proposta— fisse confiante, ele me olhou surpreso com seus olhos quase saltando pra fora
-Se fosse a antiga Katherine, você diria não na hora—ele disse ainda de boca meio aberta
—Sou uma nova Katherine—disse naturalmente
—Oi, nova Katherine, Sou Justin Bieber satisfação em te conhecer, prazer shawty só na cama— ele disse piscando pra mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário